segunda-feira, 4 de maio de 2015

Agradecimento - Mais de 1000 seguidores!

Bom Dia meus amores! Gostaria MUITO de deixar um enorme agradecimento: para quem acompanha o Blog, ou aparece casualmente, ou chegou aqui por acidente. Ou veio ver por curiosidade. Quem comenta, quem faz (ou já fez) alguma receita. Enfim, à todos que passam (ou já passaram) por aqui! Muito Obrigada!

Após 2 anos de I Love Cupcakes, chegamos a mais de 1000 curtidas no Facebook!


Pode parecer bobagem.. coisa pouca.. mas para mim trata-se de um feliz acontecimento, afinal eu não atualizo o blog regularmente. Aliás, REGULAR não existe aqui kk

O blog começou só com receitas de cupcakes (esse era o foco) e hj em dia é de receitas em geral.. A paixão por cupcakes não acabou (JAMAIS!). Mas quando você se enfia na cozinha, a tendência é querer sempre testar coisas novas. Testar receitas novas, para mim é como se fosse um experimento rs Falando em experimento, já mencionei que me formei recentemente. Porém, não lembro se comentei no quê.. então me formei em Química. Então, acho que já dá pra ter uma idéia que eu AMO testar, experimentar, fazer e refazer de novo.. já está no sangue kk Se quiser saber mais um pouco de como começou tudo isso aqui, e um pouquinho sobre mim é só clicar AQUI.

Bem, voltando o assunto agradecimento..

Não que os "números" sejam importantes (até pq não ganho din din com isso rsrsrs) mas é um carinho que eu quero retribuir! 

Redes Sociais:

Facebook: I Love Cupcakes

Instagram: @carinamendoncas

Twitter: x_carina_x


Quer entrar em contato? Dúvidas, parcerias, sugestões..

Email: ilovecupcakesbrazil@gmail.com

Está querendo fazer alguma conversão de peso e/ou medida? Clique Aqui



Sintam-se abraçados!

2 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee!!!!!
    Parabéns Carina, desejo que seu sucesso duplique, triplique...enfim, que fique do tamanho do seu talento e carinho por esse cantinho!!!
    Beijos!!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns e que venham muitos mais
    Boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre! Carina Mendonça