quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Como tudo começou..

Venho por meio deste primeiro post, declarar a paixão que tenho por Cupcakes. Na verdade, eu amo doces em geral. Confesso que não sou uma culinarista como a Palmirinha rsrs Mas foi através desse meu gosto acentuado por doces, é que me apaixonei por cupcakes.
Tudo começou porque "sempre" que ia para cozinha só fazia pratos doces. Até tentava fazer iguarias salgadas, mas eu não fazia com tanto prazer. E eu gosto muito de criar, inventar e decorar. E com cupcake eu me realizo faço doces que tanto adoro. E ainda posso inventar.

Criei esse blog para compartilhar minhas experiências e absorver tanta informação que se encontra nesse meio virtual. Então é isso! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre! Carina Mendonça