sábado, 21 de setembro de 2013

Novidades, Parceria e retorno!


Olá, Bom diaaaa!
Que saudades!! Fiquei um pouco sumida pois estava com muuuuitas provas e final de período é aquela loucura, eu estudo em instituição federal portanto a greve atrasou tudo, por isso minhas aulas do primeiro semestre estão encerrando agora.  Mas agora estou de férias e poderei voltar a minha rotina aqui no blog!

E já volto com novidades quentinhas recém saídas do forno! O blog está fazendo sua primeira parceria! Com uma das empresas do ramo de confeitaria mais prestigiadas entre as "Cupcakemaníacas" rs

É com grande satisfação que anuncio que o I Love Cupcakes está a partir de hoje fazendo parceria com a empresa MAGO.

A Mago está há 25 anos no mercado, oferecendo a mais completa linha de confeitaria e artesanato, buscando sempre novidades, inovação, praticidade, custo benefício e principalmente a qualidade em todos os nossos produtos.”

 Material recebido da Mago

Antes mesmo de pensar em ter um blog, eu já utilizava os produtos da MAGO, e posso garantir que são produtos de excelente qualidade e extremamente funcionais. Quando comecei a fazer cupcakes, logo descobri os produtos da MAGO, que me ajudaram muito pois existe uma vasta variedade de utensílios para decoração e produção do seu cupcake entres outros produtos de trabalho.

Ainda esta semana trarei uma receita deliciosíssima feita com os produtos da MAGO!
Então é isso! bjus*
 

4 comentários:

  1. minha amiga que delicia de presentes eu também tenho parceria com e eles adoro bjokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova parceria Carina!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria queria, esses produtos são ótimos!

    Bjs, felicidades e sucessos sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo recadinho! Volte sempre! Carina Mendonça